Ajuste o tamanho da fonte     -A     +A    . 

  .  

Reinauguração do estádio terá rodada dupla do amador


Tem rodada dupla na reinauguração do estádio municipal dia 5 de maio às 9 da manhã
O estádio municipal Sátiro de Oliveira será reinaugurado dia 5 de maio, um domingo, com rodada dupla pelo campeonato amador de Caçapava. Vão jogar Jardim São José x São Benedito e Associação x Vebel a partir das 9 horas.
A reforma do estádio municipal iniciou no começo do ano comandada pelo diretor de Esportes da prefeitura Cláudio Lara. O trabalho foi do campo até as arquibancadas que estavam interditadas pelo corpo de bombeiros por falta de segurança. Rachaduras profundas colocavam em risco os torcedores. Segundo Cláudio Lara foi preciso injetar grande quantidade de concreto na arquibancada para que ela voltasse a oferecer segurança. 
A falta de água no estádio também foi sanada com o conserto de uma bomba d'água e recuperação da instalação hidráulica. Os banheiros passaram por uma reforma e melhorada a acessibilidade para o público.
Mas o trabalho mais demorado foi a recuperação do campo. Cláudio Lara disse que no início do ano o campo estava uma tapera. Ele pessoalmente fez o replantio da grama e conduziu os trabalhos de nivelamento com terra preta.